sexta-feira, 17 de abril de 2009

Loira...

Cansada das brincadeiras sobre sua burrice, a loira resolveu pintar o cabelo de preto.

Para comemorar o novo "look", foi dar uma volta de carro pelo campo e lá encontrou um pastor de ovelhas.

- Bom dia, senhor pastor! Que lindo rebanho o senhor tem!

- Obrigado!

- Se eu acertar quantas ovelhas há em seu rebanho, eu ganho uma?

- Claro! Duvido que a senhora seja capaz!

- Sao 627!

- Impressionante! Esse é o numero exato de ovelhas do meu rebanho. Pode escolher uma, ela é sua!

A loira olhou com atençao todas aquelas ovelhas macias e, depois de muito acariciá-las, selecionou uma e a estava levando para o carro quando o pastor chamou:

- Moça! Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, a senhora devolve o meu cachorro?

0 comentários:

Modified by Blogger Tutorial

Variedades na Net ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP